ATÉ
26/Maio/2025
|
ATÉ
25/Agosto/2025
|
No LOCAL
|
|
---|---|---|---|
MÉDICOS
ASSOCIADOS SOGIMIG
|
R$ 550,00 | R$ 635,00 | R$ 760,00 |
MÉDICOS
NÃO ASSOCIADOS
|
R$ 1.050,00 | R$ 1.205,00 | R$ 1.450,00 |
RESIDENTES
ASSOCIADOS SOGIMIG
|
R$ 300,00 | R$ 345,00 | R$ 415,00 |
RESIDENTES
NÃO ASSOCIADOS
|
R$ 420,00 | R$ 485,00 | R$ 580,00 |
PROFISSIONAIS DA SAÚDE
|
R$ 550,00 | R$ 635,00 | R$ 760,00 |
ACADÊMICOS DE MEDICINA
|
R$ 300,00 | R$ 345,00 | R$ 415,00 |
As solicitações de cancelamento deverão ser efetuadas até o dia 25 de agosto de 2025, mediante comunicação escrita (encaminhar para o e-mail: eventos@lcomunicacao.com. O participante terá direito a restituição do valor pago, deduzido de 30% de encargos administrativos. A devolução será feita em até 60 dias após o evento.
A solicitação de cancelamento de inscrição após essa data NÃO será reembolsada.
A inscrição no evento poderá ser transferida para outra pessoa dentro da mesma categoria. Serão aceitas substituições até o dia 25 de agosto de 2025, mediante pedido por escrito, enviado para o e-mail: eventos@lcomunicacao.com, juntamente com os dados para do novo participante que deverá estar previamente cadastrado na plataforma de inscrição do evento
Após 25 de agosto de 2025, as inscrições serão feitas apenas no local do evento. Serão aceitos nesta data apenas pagamentos via Pix.
Não será aceito pagamentos em
dinheiro ou cheque.
Av. João Pinheiro, 161 – Centro
Belo Horizonte – MG